quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inspiração do dia: Blair Waldorf

Ok, Blair Waldorf não pode ser considerada inspiração do dia, já que pelo menos para mim é inspiração para a vida! (rs). Sim eu sou Team Blair e não abro mão. Mas vamos ao que interessa.
Blair Waldorf, do seriado sempre bapho, Gossip Girl é interpretada por Leighton Meester. A personagem faz parte da High Society de New York e é considerada a abelha rainha da escola (Queen Bee – Queen B.)
Blair Waldorf


B é bonita, rica,  inteligente e claro é a bitch que nós amamos e claro torcemos ( que jogue a primeira tiara quem não fica apreensiva para que ela e Chuck se acertem).
Dona de looks de cair o queixo, Blair segue o estilo patricinha clássica, nada descombinado ou bagunçado e jeans nem pensar! Para a eterna Queen B vestidos vintage, sapatilhas, saias, camisas, meia-calças de diversas cores, trench coats, laços, rendas e claro, as tiaras e faixas de cabelo fazem parte do seu dia a dia.

Tiaras, laços e faixas são acessorios básicos para seu look

Estilo B

Vestido clássico e lindo !



A cada temporada Blair mostra mais a que veio, seu estilo é cobiçado por garotas de todo o mundo e não seria diferente quem vós escreve. Se ainda não assistiu Gossip Girl, não perca tempo o seriado está na quarta temporada e cada vez mais divertido.




Nada de calças, Blair ama vestidos e saias



Festa do Branco




Preppy



4ª temporada em Paris! Luxo


Blair Waldorf e Chuck Bass amor com idas e vindas





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...