terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desejo de consumo: Alexa Bag

Eu amo bolsas, daquelas que evitam certas lojas para não sofrer de abstinência de comprar um lindo modelo novinho *_* , com as Alexa Bag não podia ser diferente. Apesar de ainda não ter uma (estou trabalhando nisso), a vontade é monstra. E nem estou pedindo muito, não precisa de Mulberry, sendo um inspired eu já fico alegrinha!
Acredito que esse meu desejo de consumo seja compartilhado por váaaaarias meninas. Tudo que leva o nome de Alexa Chung é tendência, fato. Ter uma bolsa Alexa, ou Alexa Inspired faz parte da wishlist de metade do globo (sim eu exagero rs) que ainda não tem esse item. E tenho certeza , se ainda não faz parte da sua, vai fazer...

Alexa Bag Mulberry-Verão 2011
  
Alexa Bag Mulberry-Verão 2011


Inspired


Inspired - Blog Ultragirl


Inspired - Pop Store


Inspired - Blog Ai vi vantagem

Inspired- Pop Store

Alexa Chung





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...