terça-feira, 30 de novembro de 2010

Promessas antecipadas para 2011

Começa agora uma sequencia de posts sobre coisas que pretendo fazer no novo ano que se aproxima.
Então vamos ao número 1:

Entrar em uma acadêmia de natação

imagem: http://www.flickr.com/photos/eythor/3560338669/in/faves-victornomoto/

Só Deus e minha mãe sabem o quanto eu ensaio para começar a natação. Já fiz o esporte há anos atrás e adorava, nem mesmo sei o porque parei. Sei que estou gordinha e preciso me exercitar, mas odeia academias tradicionais, então pensei na natação como uma alternativa. Como termino minha facul daqui alguns dias vou ter mias tempo e ai não tem desculpa.
Vou postar quando ccomeçar e conto tudo para vocês. Bom essa é a primeira promessa em breve vocês conheceram mais.


xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...