segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Batom Vult Matte

Eu não sou expert em maquiagens como as meninas que citei como tutoriais favoritos há alguns posts atrás, mas resolvi falar um pouco sobre as minhas impressões do batom 01 matte Vult.

Batom Vult Matte Cor 01
Nunca fui muito fã de batons com muita cor – acho minha boca grande demais e usando-os tenho medo de parecer apenas uma boca ambulante rs- mas aos poucos estou me acostumando com as cores mais fortes. Bom, mas chega de falar de mim e vamos ao batom:
A cor, dando uma pesquisada, é o rosa chiclete. Já estava procurando por esse batom faz um tempo, depois de ouvir muitas blogueiras falarem bem dele. Fui achar primeiro em um shopping por R$ 12,99, mas acabei deixando. Para minha sorte, ontem, enquanto estava procurando o plus do presente do boyfriend, achei-o em uma loja de cosméticos por R$ 6,90. Não tive dúvidas peguei e fui para o caixa.

Meu batom , estou apaixonada rs


Quando cheguei em casa logo abri a embalagem e gostei do vi. A cor é linda, a textura é muito boa, hidrata bem, apesar de ser matte e fixa por um tempo justo em relação ao custo beneficio. 
Resumindo adorei e vou comprar mais e testar as outras cores. Recomendo!
Batons Vult Matte - Quero todos!!!

3 comentários:

  1. Brigada pela visita no meu blog!! ;)
    Adoro batom, mas sou mas fã dos nudes.. e os rosinhas..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!
    Também "sofro" com boca grande e tenho medo de ousar nas cores ... hehehe .. então fico só no olhotudo+bocanada, rs.

    Beijos,
    Rê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...