segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Benefícios do Chá Verde

Olá cheries !!!
Como postei alguns dias atrás sobre as novidades de 2011, eu fazendo uma dieta básica. Além da redução de calorias comecei a tomar chá verde diariamente.


Já li muito sobre os benefícios dessa bebida, mas acho que nunca é demais reforçar o que leio em muitos artigos e matérias em revistas ou na internet.
Segundo o site Dieta Ligth, o chá verde ajuda a emagrecer e acelera a queima da gordura abdominal.  Pessoas que tomaram até seis xícaras de chá verde por dia perderam o dobro de peso e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que consumiram somente refrigerante  diet.
Combinado com uma alimentação saudável o chá verde é um excelente agente emagrecedor, pois ele ajuda a acelerar o metabolismo e facilita a queima de gordura. Além de ajudar a desintoxicar o organismo, facilitar a digestão, previne contra o envelhecimento das células, ajuda na redução do colesterol e melhora a memória.
Eu já estou tomando regularmente há uma semana e vi diferenças, acho que minha pele melhorou bastante, estou fazendo xixi com mais frequência (isso ajuda a diminuir a retenção de liquido).
Apesar do gostinho amargo ele pode diminuir bastante se não deixar a efusão por muito tempo em contato com as folhinhas do chá. Então vale a dica, ao fazer seu chá coe todo o conteúdo de imediato.

Bjos

4 comentários:

  1. Dieta é uma coisa que eu consigo seguir a risca, mas chã.. hummm, aí não dá! rs..
    Beijos e adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. adooorei saber e as dicas que ele traz...
    eu sabia que tomar todos os dias emagreçe, mais odeio chá infelizmente! srsrsrsrsrs
    so tomo a força quando to doente...

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Thais Araujo Ai me conta a receita de ser uma pessoa regrada na dieta? Vivo na luta rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. @Aposta Certa Apesar de amr chá foi dificil acustumar com o gostinho, mas agora sinto até falta

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...