segunda-feira, 14 de março de 2011

Que tal uma parceria para o seu blog?


Olá Cheries, como estão?





Lembram quando falei que tinha arrumado um emprego? Então, estou trabalhando em um produtora muito legal que faz TV 2.0 (para internet) chamada AvessoTV, que traz os bastidores do mundo da comunicação. Dos materiais produzidos lá, temos três segmentos:
Mercado:
Entrevista com consagrados executivos de veículos (TVs abertas, a cabo, portais), agências online, off line, de promoção, publicidade e anunciantes trazem suas visões e apostas neste novo Mercado.
Fóruns:
Cobertura dos maiores eventos da indústria da comunicação, entrevistas com palestrantes, participantes e debatedores com foco nos temas dos eventos.
Programa Avesso:
Programa de entretenimento, factual com três minutos de duração, que trabalha no “Brand Backstage”, mostrando detalhes e curiosidades dos bastidores das ações de comunicação das marcas. Mostramos os bastidores dos seguintes segmentos: Cultura, Eventos, Esportes, Publicidade E Socioambiental.
Bom, vocês devem estar pensando, legal, mas porque esse post? Ele na verdade é um convite, já que o site da Avesso está fazendo parceria com blogs de diversos segmentos, trocando banners de divulgação.

Funciona assim:

Nós enviamos um script de um banner do Avesso, que dá acesso direto ao site e aos programas, igual a esse que tenho em parceiro. Após colocado no ar, o conteúdo do banner é  trocado automaticamente à medida em que os programas estreiam.
O seu blog terá o link e o seu logo na seção “Onde estamos”, “Blogs”, no site do Avesso. A cada estreia de programa, você recebe antecipadamente um texto e o link do video para utilizar em seu post tendo sempre um conteúdo atualizado à disposição.

Para as interessadas, acessem o site da Avesso e vejam o que acham do conteúdo, se quiserem a parceria é só entrar em contato comigo no e-mail: assessoria@avessotv.com.br

Em breve teremos novos posts aguardem!
Bjos



10 comentários:

  1. Não sei se é pq eu sou loira, mas não entendi muito bem como funciona! hahahauh Quais os benefícios. beijos

    ResponderExcluir
  2. @Gabriela Dias
    Os beneficios são a divulgação mutua, além de receber o material da tv em forma de releases

    ResponderExcluir
  3. iiiiii complicou, entendi pouco...
    mais deu p/ sacar por cima... srsrsrsrsr
    vou reler e aguardar o proximo post!

    beiiijoes, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!! Que legal!!! Parece bem interessante!!!

    Bjos e tenha uma linda terça!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada, flor! Muito bom isso...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! Vou dar uma olhada no conteúdo e qualquer coisa te contacto mesmo! =D
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...