sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desejo dia: Cachorrinho e algumas novidades

Olá meninas, como estão?
Como sempre eu atrasada com os posts, mas acreditem tem sido bem corrido. O desejo do dia já tem sido um desejo de muuuuuuuuuuuuuito tempo que é um cachorrinho pra chamar de meu. Mas como não estou tendo tempo nem par postar direito o que dirá cuidar de um serzinho tão fofo como esse. Pensando nisso, estou adiando adotar um filhotinho =(


Imagem internet



Como o título tem também algumas novidades, quero compartilhar com vocês que em breve teremos algumas mudanças no blog, tanto na cara como em conteúdo. Estou pensando em algumas seções fixas, além de convidar minha amiga @LinSartori para escrever aqui para vocês. E claro, estou sempre aberta a sugestões do que vocês querem ler, algo que sentem que está faltando (além das atualizações, que eu juro vou resolver), podem entrar em contato comigo nos comentários dos post, Twitter (@line_nmachado) ou e-mail line.nmachado@gmail.com.
Ah sim, comprei uma base, um corretivo e um pó do Duda Molinos, estou usando que logo mais escreve para vocês minhas considerações, mas já adianto que estou adorando rs.
Bom é isso, até amanhã com post novíssimo

Beijos

3 comentários:

  1. Ownnn que fofura isso!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. que coisa maissss fofa!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu Deus, quanta fofura!!! quanto a novidade no blog, eu acho super legal ter mais de uma pessoa escrevendo no blog, fica mais diversificado, né? beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...