terça-feira, 19 de julho de 2011

Echarpe de Caveira


Olá, como estão?

Vim aqui só compartilhar minha alegria de ter enfim comprado minha echarpe de caveira. Ela ainda não chegou, comprei pelo ebay e se tudo der certinho estará em casa em menos de um mês. Caso não tiver problemas recomendo o vendedor para vocês. Porque sei que assim como eu muitas meninas que acompanham o blog tem uma quedinha por produtinhos de caveira.

Imagem da echarpe disponibilizada pelo vendedor - quero muito que seja igual rs


Fazia tempo que eu queria uma echarpe do tipo, mas achava um absurdo pagar 30 reais mais frete. No ebay saiu tudo por mais ou menos 7 reais com frete gratuito. Ainda sou nova nas compras do site, mas prometo fazer um post só falando a respeito.
Bom meninas, é isso, quando estiver com meu novo acessório em casa mostro a foto para vocês.

Beijos

19 comentários:

  1. Eu acho lindo de paixão... wish-list!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!

    Que lindo!!! Eu quero também, me passa o vendedor e as dicas, pois eu nunca comprei lá!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Kiii fofis*-* Isso me lembra as echarpes da abbew dawn, da avril.
    to seguindo aqui, bj.

    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindo '-'

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também sou louca por esse echarpe, e adorei a dica (meu bolso agradece kkk)!
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Muitoo fofiiinho
    Adorei ♥

    http://girl-magia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tô doida por um assim!! Lindo =)

    ResponderExcluir
  8. aai eu quero mttt!! quero um assim e um de oncinha!!

    tem post novo no meu blog, da um pulo lá!!!
    http://modiscando.blogspot.com/
    beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Como dá pra perceber, não estou comentando com o meu painel do blogger, é que eu não estou conseguindo conectar, está tendo algum problema aqui :(
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Oiii, caveiras são super lindas!!
    Tomara que seja igual a da foto mesmo, porque esse modelo ta muito fofo
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, saiu super barato!!!
    Não pagou nem o frete!!!
    Bjooss flor...

    Tem sorteio lá no blog!!!

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho LINDO!
    To louca por uma!
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  13. ownnn *o*
    amooo caveiraaaaaaas *---------*


    grand bjo e otima semana.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esta na minha listinha, faz um tempão! Mais ainda não consegui encontrar!
    Adorei..

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. eu queroooo!
    como vc comprou??
    Lá na 25 até tem, mas não parei pra ver ainda.

    beeejos

    ResponderExcluir
  16. @Neusa Silva Vaz assim que chegar em casa faço um post completo de como comprar e de quem já comprei

    ResponderExcluir
  17. Eu to mega louca por uma, são muito lindas!
    beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...