quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corujismo: Tem como não amar?


Olá pessoal, como estão?

Acho que muitas de vocês assim como eu tem amado corujas, e vamos combinar o bichinho fofo viu!
Pausa para o filhotinho rs.....



E elas, as corujas, tem ocupado espaço e estado em várias peças e acessórios que usamos no dia-a-dia, e eu claro estou amando. Comprei essa semana no ebay um anel megafofo que quando chegar terá uma foto especial para vocês. Falando de ebay também, prometo fazer um post contando como comprar, o que comprei, quais vendedores recomendo. Sei que já estpou devendo desde o lenço de caveira – que chegou mais lindo do que nunca- , mas só estou esperando chegar mais uns produtinhos pra fazer um post digno com mais opções de compras.
Bom meninas, é isso, deixo vocês com algumas fotos que selecionei aleatóriamente na internet como inspiração para o Corujismo.



E vocês gostam da moda das corujas?

2 comentários:

  1. É uma fofura mesmo, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo coruja... nem preciso dizer que vc vai me emprestar esse anél neh... rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...