domingo, 5 de dezembro de 2010

O mundo mágico dos tutoriais de maquiagem - Parte 1

Olá Cheries!!!
Confesso que sou iniciante no mundo da maquiagem, sim eu já sei, tenho 22 anos e isso é um fato meio estranho. Na verdade durante minha adolescência acreditava que era só passar um lápis preto no olho e voilà estava maquiada.
Com o tempo passando fui vendo que na verdade não era bem assim e descobri um mundo mágico! Os tutoriais de make na internet. 
Vejo sempre que posso e vou testando, quem sabe um dia vou criar coragem de postar um destes testes, mas calma tenho que me acostumar aos poucos. Vou fazer esse post em duas partes já que o Blogger não me deixa publicar em uma.
Das produtoras de tutorias que mais acompanho vou citar:

Julia Petit -@petistcos
Blog: Petiscos


Não tem como falar de vídeos tutoriais sem falar dela. Primeiro que é Diva, além de tudo superfofa. Me considero petisquete de plantão. Linda, ruiva e sempre pronta para desvendar os truques dos looks das famosas. Mantém sempre atualizada a TV Petiscos e quem não viu – duvido que ainda tenha alguém que não tem visto- tem a obrigação de ver.


Karla Lopes -@kalopess
Blog: Hey Cute

Essa mineirinha é o máximo, ensina umas makes bem bacanas que sempre dão vontade de correr para os pinceis depois de assistir. Super recomendo!

Um comentário:

  1. Oi Flor :)
    Fico hiper feliz por você gostar dos meus tutoriais! Muuuuito obrigada, tá?
    um beijoooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...